Pesquisar no site

E-mail: pedrolucenacn@hotmail.com

Posição da Igreja do Nazareno sobre o Homossexualismo

15/02/2015 10:21

Um importante documento acaba de ser publicado pela Junta de Superintendentes Gerais abordando um assunto bastante delicado. Este documento está publicado em 4 línguas (Inglês,Português, Espanhol e Francês) e é dirigido a todos os pastores nazarenos. Qual deve ser a postura e resposta da igreja do nazareno face ao fenômeno da homossexualidade? Esta carta aberta a todos os pastores traz diretrizes claras e posição oficial da igreja do nazareno em relação a este assunto. Os Superintendentes Gerais explicaram tudo, com base na Bíblia e no nosso Manual pedindo que cada pastor se posicione de acordo com a orientação emanada.
Querendo ler “in loco” a carta, queira abrir à pagina oficial da Igreja do Nazareno em:

Junta de Superintendentes Gerais da Igreja do Nazareno